quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Malditas constipações

A saga do nariz entupido, da tosse e da febre voltou. Entre unidoses de soro fisiológico, aspirador nasal, ben-u-ron e outros "utensílios", o arsenal parece interminável. Na verdade, com apenas 10 meses de vida, a "sua" farmácia particular já está mais preenchida do que a minha!!!
Mas desta vez a tosse parece mais persistente, mais incomodativa. E tem interferido negativamente na qualidade de sono, tanto dele como minha. Acorda imensas vezes com a tosse. Tem sido terrível! A febre, essa, vai e vem, mas pelo menos não parece deixá-lo "em baixo". Continua cheio de genica para brincar apesar de andar mais irritadiço. E comer!!! Ai, tem sido terrível fazê-lo comer por estes dias. Bebe meio biberão, come meio iogurte, meia papa, meia sopa... mas sempre a protestar. E se insistir muito com ele, começa a stressar, a tossir repetidamente e como consequência vomita, deitando por terra todo o esforço investido para que comesse pelo menos metade da refeição!
Único aspeto positivo disto tudo: apesar do cansaço que se vai acumulando em mim, tenho-o comigo todo o dia, só para mim :)

Artigos relacionados

Sem comentários:

Enviar um comentário